Home Data de criação : 09/07/05 Última atualização : 11/10/17 23:18 / 5 Artigos publicados

Pág. 1  escrito em domingo 19 julho 2009 14:57

Blog de asletrasforadomeudiario :As letras fora do meu diario - Historia de uma lesbica, Pág. 1

Foi numa tarde de verão de 2008 que vi Letícia pela primeira vez, ainda era férias de verão por isso eu e meus amigos estavam sentados na sorveteria que ficava em frente à praça que costumávamos freqüentar!

 

Eu Juliana mais conhecida como Juh, estava conversando com minha amiga Carol quando uma garota de estilo bem diferente das outras garotas da minha cidade entra na soverteria! Lembro daquele momento com perfeição ela usava calça desbotada com um rasgo no joelho, e uma blusa preta colada em seu corpo cheio de curvas, calçava um all star preto com cadarços coloridos, seu cabelo multicor realçava seus negros olhos e a sua pele branca, sua orelha repleta de piercing, reparei também um piercing em sua boca no lábio inferior toda vez q ela falava refletia a luz do sol em seu piercing tornado assim mais enigmática. Ela parecia ser uns dois anos mais velha que eu, devia ter 19 anos!

 

 Letícia era nova na cidade, tinha chegado há poucos dias e por isso ainda não conhecia ninguém.

 

Letícia a entrar na soverteria chamou atenção de todos ali presente, inclusive da turma de amigos de Juh! Letícia percebendo que era o centro das atenções daquele recipiente ficou meio constrangida, mais sem demonstrar sua timidez caminhou naturalmente ao balcão e pediu um soverte.

 

Na mesa de Juh logo começou os comentários sobre Letícia! André sempre o mais informado da turma começou logo a falar:

 

- Essa garota que acabou de entrar e nova na cidade! Ela morava na capital e se mudou há poucos dias pra cá, ela esta morando perto de sua casa Juh a dois quarteirões só. (André)

 

Juh ficou em silencio observando Letícia que pegou seu sorvete e foi saindo lentamente da soverteria, mais antes de sair, Letícia olha para mesa onde juh estava sentada e se depara com os olhos azul de juh observando ela! As duas se olham olho no olho por alguns estantes depois juh baixa a cabeça meio sem jeito, então Letícia desvia seu olhar e sai da sorveteria.

{#}


 

permalink

pag: 2  escrito em domingo 19 julho 2009 16:14


 Juh sempre passava em frente à casa de Letícia mais nunca via ela, ate que um dia juh estava indo para praça com Carol e Aline suas duas colegas, quando juh olha para frente da casa de Letícia ela estava lá sentada na varanda com a cabeça baixa e fones de ouvido! Juh ficou observando sem entender o porquê não conseguia desviar o olhar daquela garota tão interessante.

 

Juh, Carol e Aline chegaram à praça que sempre freqüentava com seus amigos, sentaram - se com num banco da praça com Silas, André e outros amigos que já estavam lá quando elas chegaram. Estavam todos distraídos conversando quando Letícia chega sozinha e sentou-se em um banco meio distante deles! De novo Letícia e o assunto da turma de JUh, e de novo André o mais falador entre os outros começa a falar de Letícia:

 

- Ontem eu vi essa garota nova acompanhada de seus pais no colégio JK, eles estavam fazendo a matricula dela, parece que ela vai estudar o 2 ano, será que ela vai fica na nossa sala Juh? (André)

 

De longe Letícia percebeu que estavam falando dela, mais não ligou continuou escutando musica!

 

Silas que era um dos play boy da cidade, um garoto muito convencido, começou a falar:

 

- Eu vou e conquistar essa garota já que nem uma resisti a meu chame mesmo! (SILAS)

 

Os outros garotos que la estavam também começaram a animar Silas pra ir ate Letícia conversa com ela, e Silas como adora se aparecer para seus amigos foi se aproximando de Letícia que já tinha escutado a conversa toda.

 

Silas muito confiante já chegou sentando ao lado de Letícia:

 

- E ai gata você e nova na cidade? Deixa me apresentar, o garoto mais TOP dessa cidade. (Silas)

 

Letícia mal deixou Silas termina a frase, e sem nem olhar para sua cara levantou-se do banco e foi embora! Deixando Silas sozinho no banco, todos sorriram muito, Silas ficou super envergonhado mais continuo falando para disfarça sua vergonha:

 - Adoro mulheres difíceis! (SILAS)

 

{#}


permalink

pag: 3  escrito em quarta 22 julho 2009 15:41

As aulas começaram, Letícia foi no seu primeiro dia de aula em seu novo colégio daquela cidade! Sentou-se na ultima carteira do fundo sozinha. Logo entra juh na sala de aula e senta-se na primeira carteira da frente! Logo chegou algumas colegas de juh e sentaram-se ao seu lado e ficaram conversando.

 

Letícia ficou reparando o jeito nimado de conversa de juh e logo se encantou com aqueles gestos meigo que juh tinha quando ia contar uma historia, ou sorrir, fala, ou ate mesmo de olhar com aqueles lindos olhos azuis. Letícia estava distraída observando juh conversa, quando juh olha para Letícia as duas se depararam olho no olho por alguns segundos, depois a professora entra na sala de aula e as duas desvia olhar! Mais depois dessa profunda olhada as duas não pararam mais de troca olhares na sala de aula.

 

O sinal do intervalo bate!

Letícia levanta-se de sua carteira caminha em direção a carteira de juh, juh vendo Letícia se aproximar-se começa a ficar nervosa, seu coração dispara e em sua cabeça só vem uma pergunta ”ELA VEM FALA COMIGO?”. Letícia chega perto da carteira de juh a olha no fundo dos olhos depois se abaixa e pega uma caneta de juh que estava caída no chão e a entrega! Juh meia que imóvel pega a caneta das mãos de letícia e agradece acenando com a cabeça, depois Letícia  vira as costas para juh e sai da sala.

 

Alguns dias se passaram! Muita troca de olhares entre juh e Letícia aconteceu.

Juh não sabia o porquê, mais pensava muito em Letícia, admirava tanto seu jeito rebeude de ser! Juh sempre passava em frente a casa de Letícia e sempre a via sentada sozinha na varanda com um violão ou com um papel em suas mãos.

Letícia por sua vez também reparava muito em juh, achava uma gracinha o seu jeito nimado e meigo! Só que sabia que juh era a garota mais popular e patricinha do seu colégio, via todos paparicando e adulando juh, e por isso não fazia questão de se aproxima de juh.

 

Letícia era uma garota muito fechada e não dava espaço para ninguém se aproximar, apesar de percebe que muitos tentavam fazer amizade com ela, ela preferia ignorá-los e continuar só!

{#}


permalink

Pag.4  (figurinhax) escrito em sábado 12 setembro 2009 17:51

Blog de asletrasforadomeudiario :As letras fora do meu diario - Historia de uma lesbica, Pag.4

 


 

Letícia morava com seus pais, a mãe dona Dalva que era uma mulher muito amável, calma e compreensiva, já o pai de Letícia Sr. Jonas era um homem muito autoritário e rígido. Letícia não se dava bem com seu pai os dois viviam brigando e discutindo, mais a convivência entre eles piorou depois que Sr. Jonas descobriu o envolvimento de Letícia com Camila uma jovem da cidade antiga que eles moravam! Esse foi o motivo da mudança de cidade, Sr. Jonas queria separar e manter Letícia longe de Camila, para Sr. Jonas era inaceitável sua filha ser lésbica.

Camila uma bela jovem de 24 anos, cabelos curto e vermelho, pele branca e olhos castanhos, Camila era muito madura e inteligente, sempre foi muito trabalhadora e responsável.

  

Na família de Juh a mãe era autoritária e rígida, dona Elena gostava de tudo do seu jeito e juh sofria, pois não tinha voz ativa em sua casa. Sempre sua mãe acabava dando a palavra final em tudo e juh sem coragem de argumenta obedecia. Já o pai Sr. Ronaldo já era mais calmo, compreensível e adora paparicar suas filhas juh e Fernanda.

Fernanda era a irmã mais velha de juh, com 3 anos de diferença de idade juh tinha 18 anos e Fer 21 anos, juh se dava muito bem com seu pai Sr. Ronaldo e Fernanda já era mais unida com sua mãe dona elena as duas tinha a mesma personalidade forte e autoritária.

Fernanda era uma das maiores patricinha daquela cidade, bonita e de família rica sempre foi muito popular entre os outros jovens.

Família rica e evangélica! Juh quase não via seus pais, por isso se sentia muito sozinha apesar de seus vários amigos, por juh quase nunca ter seus pais presente aprendeu a temer e obedecer fer que se aproveitava muitas vezes de sua autoridade que

tinha sobre juh.

{#}


 

permalink

pag.5  escrito em segunda 14 setembro 2009 14:40

Blog de asletrasforadomeudiario :As letras fora do meu diario - Historia de uma lesbica, pag.5

 

 

Letícia em fim faz um amigo, Evandro, seu vizinho e também estudava na sua mesma sala! Evandro era um garoto de 17 anos, lindo moreno de olhos negros. Logo Letícia e Evandro se tornaram amigos inseparáveis e por sempre andarem juntos as pessoas começaram a comentar que os dois estavam namorando! Letícia e Evandro não ligavam para esses comentários e sorriam muito dessas historias do povo.

Evandro era muito animado sempre estava inventando novas coisas para aprontarem! Letícia adorava, pois Evandro anima sua vida com essas idéias malucas de fugir da escolar, matar aula pra ir pro lago, assaltar a cantina e etc...

 

{#}


 

permalink

Abrir a barra
Fechar a barra

Precisa estar conectado para enviar uma mensagem para asletrasforadomeudiario

Precisa estar conectado para adicionar asletrasforadomeudiario para os seus amigos

 
Criar um blog